Vamos falar sobre a trágica perda da cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas em um acidente aéreo que ocorreu em novembro de 2021, no distrito de Piedade de Caratinga, no município de Caratinga, Minas Gerais.

Os resultados da investigação sobre as linhas de transmissão de energia elétrica da companhia energética de Minas Gerais, a Cemig, foram o principal fator envolvido.

O relatório final apresentado na última segunda-feira, dia 15, pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, órgão militar subordinado ao Comando da Aeronáutica, concluiu que o acidente não foi causado por erro humano do piloto da aeronave, Geraldo Martins de Medeiros, nem por problemas mecânicos ou operacionais. A perícia realizada pelo Senipa e o relatório final foram apresentados aos advogados e familiares das cinco vítimas.

No momento anterior ao pouso, a aeronave caiu em uma cachoeira no distrito de Piedade de Caratinga, resultando na trágica morte da cantora Marília Mendonça e das outras quatro pessoas. O documento final, disponível ao público, traz detalhes sobre o ocorrido.

Veja também: Emilio Surita Afastado do Pânico e Amigo Revela o Real Motivo | Por que Emilio Surita Sumiu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *