Após o Apresentador autointitulado Craque Neto tentar boicotar um evento no Brinco de Ouro da Princesa, estádio do Guarani, que vai arrecadar fundos para nossos irmãos do Rio Grande do Sul, o Guarani emitiu nota oficial esclarecendo sobre a ajuda chamada SOS RS.

O Apresentador Neto criticou um evento nobre somente porque vai contar com a presença do ex-presidente Bolsonaro.

TV BOX SEM ASSINATURA COM CANAIS ABERTOS E FECHADOS LIBERADOS CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Veja o vídeo 

Nota Oficial do Guarani de Campinas

!O Guarani Futebol Clube esclarece que atendeu com prontidão a solicitação do Governo Estadual para a realização da campanha de arrecadação de mantimentos em favor das vítimas do Rio Grande do Sul. Esta causa está acima de todo e qualquer interesse político e partidário, devendo ser encampada por todos nós, brasileiros, que temos a obrigação de auxiliar nossos irmãos necessitados.

O Guarani não possui espectro político. É um Clube de Futebol, feito por pessoas com as mais diferentes ideias e conceitos. Comungamos, contudo, da filosofia de que os direitos humanos devem ser respeitados acima de tudo, e cumpriremos nosso papel social prestando apoio a todo aquele que demonstrar do desejo de ajudar o próximo em momentos difíceis.

Deste modo, o Guarani coloca as suas dependências à disposição das autoridades Federais, Estaduais e Municipais para a realização de eventos que possam contribuir para a solução de problemas coletivas como é a tragédia gaúcha. Todo e qualquer pedido nesse sentido será acolhido, independente da coloração política e seus organizadores. A vida sempre será mais valiosa do que qualquer posição partidária.”

Parabéns ao Guarani que não se deixou levar pela ameaça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *