A motivação não é real (Motivação para Treinar!?)

A motivação não é real. Todo mundo diz que a motivação não é real, a disciplina é real. Eu não tenho vontade de treinar, mas ainda treino porque sou uma pessoa disciplinada. Não dá para passar pela vida fazendo apenas o que se tem vontade de fazer.

Isso depende de você, meu amigo, e ouça bem: você pode se sentir empolgado por 10 minutos depois dessa pequena conversa, mas você não vai se sentir empolgado para sempre. Você precisa estabelecer sistemas. Você precisa ser disciplinado.

Você precisa ter um ambiente de pessoas ao seu redor que vão te responsabilizar e não tornar fácil para você continuar sendo ninguém. E então, você vai consertar sua vida, senão vai permanecer nisso.

Ninguém, você está cansado! Você não quer trabalhar, quer ir dormir ou simplesmente relaxar, mas você faz mesmo assim. Esse é o imperativo mais básico do quadro masculino, que foi destruído em tempo real.

Eles estão tentando te convencer de que você deveria agir conforme seus sentimentos. Se você se sentir assim, deveria mostrar isso. Se quiser chorar, chore. O que estou dizendo é que eles estão tentando trazer a emoção em você por causa do que Myron disse.

Na maior parte do tempo, você não quer fazer as coisas que deve fazer. Mas o verdadeiro quadro masculino ao longo da história estava fazendo coisas que não queriam fazer, mas sabiam que precisavam fazer porque tinham honra e dever.

Isso é o que significa honra e dever: você acha que os homens no Titanic queriam ficar no maldito Titanic? Não, somos homens. Temos que ficar. Estamos assustados, mas precisamos. É nosso dever deixar as mulheres e crianças nos botes salva-vidas.

Mais Vídeos de Motivação: https://futebolderesultado.com/category/motivacao/

Isso é o dever masculino, um bom homem se controla. Eu tenho controle total sobre mim mesmo. Controle emocional é absolutamente importante. Como homem, estou dizendo que você precisa entender que existem princípios sob os quais age, independentemente de como se sente. Posso acordar de mau humor.

Posso acordar triste. Posso estar dolorido, ter um dia ocupado e estressado, etc. Farei as mesmas tarefas como se tivesse acordado de bom humor. Faço as mesmas coisas. Como me sinto não tem influência nas coisas que farei durante o dia, porque tenho o dever comigo mesmo e com minha linhagem sanguínea.

Você pensa que há algo errado com você. Eu não. Eu não tenho motivação. Não tenho motivação para ir à academia. Bem, aqui está a novidade. Eu também não tinha e ainda fiz. Então, qual é a sua desculpa agora?

Ah, você tem medo de entrar no ringue. Eu também tinha. Ainda fiz. Com medo de entrar na jaula, eu também tinha. Eu ainda fiz. Ser homem não é sobre não sentir coisas, é sobre agir da maneira que você deveria agir, independentemente de como se sente. Nós agimos, somos homens de ação, conseguimos.

Elite 100% Whey Protein (2.3kg) Dymatize – Chocolate

Conseguimos fazer. O mundo foi construído, tudo isso, todos os homens que construíram os arranha-céus sentiram medo. Eles fizeram mesmo assim. Você precisa se tornar um homem de ação, parar de se preocupar com como se sente e começar a se preocupar com o que deveria estar fazendo. Que tal isso?

Eu sempre fui disciplinado comigo mesmo, porque sempre vivi uma vida disciplinada. Eu vivi em um lar disciplinado, onde não existia essa coisa de “eu não quero”. Mesmo agora, se eu acordar e não quiser fazer algo, não preciso que ninguém me diga para fazer, porque farei mesmo assim. Quem quer correr uma maratona? Ninguém. Mas você simplesmente faz, não faz? Porque sabe que é algo que terá que fazer, com sangue, suor e lágrimas.

Há uma versão do mundo onde você pode sentir coisas e realmente não desistir do que você sente. Eu posso. Se eu me sentir triste, não muda como eu ajo e não muda as coisas que faço. Se eu não tiver vontade de ir à academia, vou à academia. Se eu não quiser trabalhar, ainda vou trabalhar. Onde está a importância disso? Está na minha mente, é assim que eu vejo.

Como isso afeta o que vou fazer? Bem, não afeta nada. Não motivação em si mesma é um golpe. Eu não acredito em motivação. Eu acredito nisso. Eu não sou motivado a fazer as coisas que deveria fazer. Eu não acordo cheio de alegria. Tenho que ir à academia, tenho que trabalhar ou fazer coisas. Eu não sinto motivação para fazê-las, sou disciplinado. Faço mesmo assim, independentemente de como me sinto, se estou com vontade ou não.

Isso é apenas a verdadeira disciplina. A motivação é passageira. Você nunca vai estar permanentemente motivado. Se você é o tipo de pessoa que só se esforça quando gosta, então vai fracassar. Se realmente quiser vencer, não pode querer vencer apenas quando está feliz, e não pode querer vencer quando está competindo contra homens como eu, que vão se apresentar mesmo quando está chovendo, não apenas quando o sol está brilhando.

Se você for o tipo de pessoa que só pode fazer isso em um desses cenários, vai perder. Você deve estar preparado para se apresentar o tempo todo.

Tenho muitas pessoas que me mandam mensagens dizendo: “Ah, eu tenho dificuldades com a motivação”, e minha resposta é simples. Então, seja um perdedor. Se você não consegue encontrar a motivação para não ser um perdedor, então eu recomendo fortemente que você apenas continue sendo um perdedor, fique no seu caminho e não atrapalhe meu caminho. Não tenho tempo para pessoas que não conseguem encontrar a motivação para se consertarem e consertarem suas próprias vidas.

Eu sou o tipo de pessoa que se apresenta sete dias por semana. Não importa como me sinto, não importa o que aconteceu, não importa se estou feliz ou triste, as coisas devem ser feitas. E esta é a mentalidade que você precisa

Publicar comentário