Bruno Henrique buscou acompanhamento psicológico após procurar Flamengo para renovar contrato e ouvir que o clube “tinha outras prioridades”. A situação ocorreu em maio. O atacante pediu a Denis Ricardo, seu empresário, que se reunisse com o clube para conversar.

A ideia era evitar que chegasse o período em que ele ficasse livre para assinar pré-contrato e surgissem ‘fake news’ ou especulações envolvendo seu nome com outros clubes. Denis Ricardo procurou o Flamengo, que respondeu que, naquele momento, tinha outras prioridades. A resposta foi um baque para Bruno Henrique.

O jogador entendeu que a diretoria disse aquilo porque não acreditava que ele voltaria da lesão 100%. Com a incerteza, o camisa 27 procurou ajuda psicológica para não deixar o lado mental atrapalhar seu retorno aos gramados.

Ele faz esse acompanhamento até hoje. O atleta queria recuperar a confiança em si mesmo e mostrar a todos que tinha condições de voltar a jogar bem. A estratégia deu certo, e o retorno foi um sucesso. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *