Jogos difíceis limitam nossas opções nessa rodada 10 do cartola FC! Clássicos estaduais e nacionais dificultam nossa escalação, além do fato de possuirmos uma opção a menos, já que o jogo Internacional x São Paulo não valera para a rodada! Confira aqui as dicas!
Regra de valorização:
Escalar jogadores DESVALORIZADOS;
Jogadores precisam pontuar mais que a rodada anterior;
Jogadores baratos são mais propensos a valorizar.
Segue a tabela de jogos:
Jogos para apostar:
Vitoria x Chapecoense:
Duelo da parte inferior da tabela, jogo pesado, mas como a chape sempre leva gols fora de casa e o Vitória tem um bom time do meio pra frente, conseguimos encontrar peças para compor a nossa escalação.
Botafogo x Ceará:
O Botafogo não vive uma fase espetacular, mas tem um jogo em casa contra o lanterna do campeonato. Vem de vitória em um clássico e possui boas opções para nós cartoleiros.
Cruzeiro x Vasco:
O Cruzeiro está em ótima forma! Só perdeu quando foi com o time reserva, e esse não é o caso agora. Já o Vasco, perdeu seu treinador na última rodada e terá trabalho ao tentar bater umas das melhores defesas do campeonato.
Opções para Mitar:
Goleiro:
Fábio (Cruzeiro):
Segurança total! Com apenas 3 gols sofridos o cruzeiro torna-se uma ótima opção de SG. Deve ser exigido e torcemos para conseguir algumas defesas difíceis.
Outras opções: Diego Alves (Flamengo) e Jefferson (Botafogo);
Opção econômica: Douglas Friedrich (Bahia).
Zagueiros:
Dedé (Cruzeiro):
Com uma média impressionante pontua não só na defesa, já tem 2 gols no campeonato e em casa seu desempenho ofensivo é amplificado.
Outras opções: Balbuena (Corinthians) e Igor Rabelo (Botafogo);
Opção econômica: Rhodolfo (Flamengo).
Laterais:
Thiago Carleto (Atlético Paranaense):
-Dica de Capitão- Batedor oficial de tudo! Tem um jogo difícil contra o Sport fora de casa, mas já provou que não precisa de SG para pontuar bem já que consegue várias finalizações. Média de 3 por jogo.
Outras Opções: Egídio (Cruzeiro) e Nino Paraíba (Bahia);
Opção econômica: Marcinho (Botafogo).
Meias:
Zé Rafael (Bahia):
Com regularidade uma regularidade incontestável e um jogo contra o paraná, ele não pode faltar no seu time. Bahia perdeu na última rodada e precisa vencer para se manter vivo na competição.
Outras opções: Gustavo Blanco (Atl. Mineiro) e Anselmo (Sport);
Opção econômica: Marlone (Sport).
Atacantes:
Neilton (Vitória):
Mitando toda rodada, esse monstro deve fazer um bom jogo diante da Chapecoense. Vitória procura muito ele em campo e por isso acaba participando de quase todas as jogadas ofensivas do time.
Outras opções: Roger Guedes (Atl. Mineiro) e Vinicius Jr (Flamengo);
Opção econômica: Kieza (Botafogo).
Técnico:
Mano Meneses (Cruzeiro);
Vagner Mancini (Vitória);
Alberto Valentim (Botafogo).