Onde e Como Assistir Internacional e Universidade de Chile ao Vivo 11/02/2020

Saiba aqui como assistir Internacional e Universidad de Chile ao vivo.

Nesta terça-feira dia 11/02 em partida válida pela Copa Libertadores da América 2020, o time do gaúcho recebe em casa, no estádio Beira Rio, o Universidade de Chile.

A partida marca o segundo jogo de volta da segunda fase da competição Sul-Americana. A primeira partida aconteceu no último dia 04/02 no estádio Nacional de Santiago, no Chile e terminou empatado em 0 a 0.

O jogo desta terça-feira está marcado para às 19h15 no horário de Brasília. O time colorado precisa de uma vitória para se classificar para terceira fase da libertadores.

Em caso de empate sem gols o partida irá para os pênaltis e qualquer outro resultado fora esses classifica o time adversário.

Segundo revelou o Internacional à projeção é de casa cheia com 40 mil torcedores presentes. O que certamente será o melhor público até o momento já que no jogo contra o Brasil de Pelotas o público foi apenas de 8.812 torcedores, enquanto na sua estreia contra o Lobo o publico presente foi apenas 18.182 torcedores.

Ainda existem ingressos disponíveis para esse jogo e quem deseja comprar basta acessar o site do Internacional.

Como chegam as suas equipes para a partida

Internacional

O time colorado terá uma semana difícil porque além de jogar contra o time chileno em busca da classificação para a próxima fase da competição, no final de semana jogará contra o seu viral Grêmio pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Gaúcho.

Dentro de campo, existe a dúvida sobre manter Rodrigo Lindoso no meio de campo. Além disso, Marcos Guilherme, Thiago Galhardo e Boschilia podem aparecer no time.

Universidade de Chile

O time chileno vem de vitória de 3 a 0 sobre o Unión La Calera. Em busca da classificação o técnico Hernán Caputto escalou o seu time com todos os jogadores titulares.

Entretanto, o meia Walter Motillo será desfalque no time após ser expulso no primeiro jogo. Além disso, o goleiro De Paul é dúvida para o jogo devido problemas gastrointestinais.

Caso ele não possa jogar o reserva Cristóbal Campos entrará na partida como titular.

Confrontos diretos entre Internacional e Universidad de Chile

O time de Porto Alegre leva vantagem sobre a Universidade de Chile nos últimos três jogos foram duas vitórias do Internacional e um empate.

  • 04/02/2020 – Universidade de Chile 0 x 0 Internacional
  • 2015 – Universidade de Chile 0 x 4 Internacional
  • 2015 – Internacional 3 x 1 Universidade de Chile

Como e onde assistir Internacional e Universidad de Chile

Quem deseja assistir Internacional e Universidade de Chile precisa ser assinante do canal fechado Fox Sport que é único que irá transmitir a partida nesta terça-feira.

No entanto, quem não é assinante de TV a cabo e deseja ver a partida pode assisti-la através do UOL Esporte Clube. Aqui você pode acompanhar todos os campeonatos transmitidos pelos os canais ESPN, FoxSports e Esporte Interativo.

O preço deste serviço é acessível e você pode testar gratuitamente por 7 dias assistindo aos jogos e toda a programação desses canais. E caso não queira continuar com a assinatura basta cancelar sem nenhum custo dentro deste prazo.

Acesse agora mesmo UOL Esporte Clube clicando no botão abaixo para assistir Internacional e Universidade de Chile ao vivo.

Deixe um comentário