Neymar Sente dor na coxa e desfalca o Brasil contra Argentina

O atacante Neymar sente dor na coxa e desfalca o Brasil contra Argentina, a partida será realizada hoje às 20h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela 14º rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo, em San Juan.

De acordo com a CBFo camisa 10 da seleção brasileira reclamou de dores no adutor da coxa esquerda durante o treino desta segunda-feira, na Academia de futebol do Palmeiras, em São Paulo.

A atividade na qual o atacante sentiu as dores foi realizada no período da manhã. 

Os jornalistas só tiveram acesso às imagens do aquecimento dos jogadores, que foi transmitido pelo Youtube no canal da CBF TV.

Tite realizou algumas mudanças em relação ao time que enfrentou Colômbia na última sexta-feira, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Veja Também: Daniel Alves faz Exames em Barcelona e será apresentado quarta-feira

Os jogadores Thiago Silva, Casemiro e o atacante Gabriel Jesus deram lugar a Fabinho, Matheus Cunha e Éder Militão.

Com Neymar fora do jogo Vinícius Júnior provavelmente deve assumir o lugar, já que também joga pelo lado esquerdo do ataque.

Sendo assim, a seleção brasileira deve enfrentar a Argentina com a seguinte escalação: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro, Fabinho, Fred, Lucas Paquetá, Raphinha, Matheus Cunha e Vinícius Júnior.

0 Comentários

Deixe um comentário