Neymar Desfalca PSG contra o RB Leipzig na Champions League

O atacante Neymar fica fora do jogo da Liga dos Campões, o treinador Mauricio Pochettino ganhou quatro desfalques para o jogo desta terça-feira.

Além de Neymar com dores musculares, os jogadores Leandro Paredes, com um problema no quadríceps, Icardi (com problemas particulares) e o zagueiro Sergio Ramos.

Aliás, o zagueiro continua em treinamento individual sob o controle da equipe médica do PSG, mas provavelmente ele voltará a treinar com o restante do elenco em poucos dias, segundo o comunicado do PSG sobre a situação médica do atleta.

Veja Também: Neymar no Flamengo: Olha o que disse o Advogado que o Levou para o PSG

Por que Neymar fica fora do jogo da Liga dos Campeões?

Na última sexta-feira o atacante  do PSG não entrou em campo em jogo válido pelo Campeonato Francês, por ter jogado um dia antes dia pela seleção brasileira na vitória do Brasil sobre o Uruguai.

Porém, agora Neymar fica fora do jogo da Liga dos Campeões por causa de dores que sentiu após o jogo.

De acordo com o comunicado do PSG o atacante sentiu dores nos adutores desde que voltou da última partida com a seleção.

Por causa disso ele ficará fora da partida contra o RB Leipzig, jogo válido pela 3º rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, prevista para acontecer às 16 horas.

O atacante brasileiro terá que estender o período de tratamento por alguns dias antes de retornar ao time, mas não há prazo definido para o retorno do jogador.

0 Comentários

Deixe um comentário