Ministra Damares Alves será Investigada pelo MPF por “GASTAR POUCO”

MPF investiga Damares por gastar abaixo do orçamento; ministra criticou a ação: “Inquérito por gastar pouco?”

Nas redes sociais, a ministra afirma que ainda não foi oficialmente comunicada sobre a abertura do inquérito.

Veja abaixo a Resposta de Damares Alves sobre esse Inquérito

“Inquérito contra mim por gastar pouco? É isso mesmo??

(informo que até agora não fui oficialmente comunicada de abertura de inquérito, mas é possível sim que tenham aberto e já comunicado a imprensa e sabe se lá qual o motivo dos jornalistas saberem antes)

Gente todo nosso orçamento do ano passado está devidamente executado, devidamente empenhando. Nossa execução passou de 98%, o que foi publicamente anunciado.

O orçamento foi empenhado com sucesso, mas é claro que não vou liberar dinheiro para o telhado da obra se a construtora não fizer antes as paredes.

O orçamento está garantido, empenhado e o dinheiro na conta, mas em nossa gestão, o valor só é liberado, a ordem de pagamento só é feita fase por fase da realização da obra, do projeto ou do programa, com a devida prestação de contas e com relatórios.

Só recebe dinheiro para a próxima etapa da obra após medição e conferência do que já foi feito.

Os denunciantes entenderam ou querem que eu desenhe?

Ah! Alguns vão dizer: mas você ainda não pagou os cursos de capacitação presenciais. Pera aí, não tinha professores dando cursos de forma presencial pois a ordem era “fiquem em casa”. Quando começarem os cursos pagaremos todos. Aquilo que já foi feito já se recebeu.

Sabe como se chama isto que estamos fazendo: gestão e transparência

Que planeta este povo que me denuncia por gastar pouco vive?

Afff!!!!

E o que eu faço a mais de trabalho sem recursos, sem gastar nada do MMFDH tipo usar o navio da Marinha ou da Caixa Econômica para salvar crianças na Amazônia, ações que não eram feitas antes pois os antigos gestores alegavam que não tinham condições, também serão objetos de denúncia e investigação???

Terei que parar de fazer ações com os parceiros que conquistei, pois acreditam em meu trabalho, em razão de não estar gastando um centavo com eles? Serei obrigada a comprar um navio para o MMFDH?

É isto mesmo?

Onde estavam os denunciantes quando dinheiro público era roubado ou desviado para outros países visando alimentar ditaduras de esquerda?

Aqui tranquila aguardando ser intimada para esclarecer tudo ao MPF.”

Veja Também: [VÍDEO] Bolsonaro Avisou que a Economia Não Podia Parar

1 Comentário


Deixe um comentário