Jornalista Allan dos Santos da Entrevista aos Pingos nos Is da Jovem Pan

Allan dos Santos deu entrevista ao Programa Pingo nos Is da Jovem Pan e disse que ficou sabendo do pedido de sua prisão feito por pelo Ministro Alexandre de Moraes através da Imprensa.

Zé Maria Trindade perguntou se ele acredita que isso é somente com ele ou com todos.

Allan dos Santos diz que as coisas estão chegando até mesmo em jornalistas de esquerda como Carlos Graieb da veja que também teria sofrido sanções do ministro Nunes Marques.

Segundo o fundador do Terça Livre os veículos de comunicação tradicionais não citam o fato de ele não poder se defender.

Em seguida Ana Paula Henkel perguntou sobre as redes sociais pessoais dele e da empresa Terça Livre.

Veja Também: Alexandre de Moraes manda Prender Jornalista Allan dos Santos

O Jornalista diz que a única rede social que ainda está conseguindo utilizar é o Telegram.

“Ainda existem instituições que querem proteger os Direitos Humanos Fundamentais, inclusive os de Liberdade de Expressão”

Guilherme Fiuza perguntos a Allan dos Santos que, no caso de concretização do pedido de Extradição junto ao Governo Americano, qual seria a “estratégia” utilizada ou se haveria alguma articulação política junto a contatos políticos nos Estados Unidos.

Por estar sendo criticado por crime de opinião, Allan resolveu não dizer o que faria nesse caso para não dar pistas a quem tenta compor prova a ele para não dar uma “aula grátis” sobre os próximos passos.

O Jornalista, inclusive, disse que vai processar veículos e jornalistas que estão veículando que ele é um procurado e foragido.

1 Comentário


Deixe um comentário