Flamengo x Palmeiras: Quem leva o título da Libertadores?

O jogo entre Flamengo x Palmeiras pela Final da Copa Libertadores da América será realizado no próximo sábado dia 27, às 17horas pelo horário de Brasília, no Estádio Centenário, no Uruguai.

O Palmeiras entrará em campo para defender o título de atual campeão do torneio.

Entretanto, o time alviverde não vive bom momento no Campeonato Brasileiro, ocupando a terceira posição da tabela, o time comandado pelo português Abel Ferreira perdeu os últimos três jogos.

O último foi contra o Fortaleza jogando fora de casa, à sequência negativa pode promover a falta de confiança no elenco do verdão.

Entretanto, antes de desembarcar em Montevidéu, no Uruguai, o time de Abel e companhia tem a chance de viajar com uma vitória na mala ou se decepcionar mais uma vez.

Na próxima terça-feira (23) o time vai enfrentar o Atlético-MG líder do campeonato Brasileiro, com 74 pontos e forte concorrente ao título nacional, às 21h30 pelo horário de Brasília, no Allianz Parque.

O Palmeiras tem apenas 58 pontos na terceira posição, enquanto o seu rival Corinthians entrou no G4 com 53 pontos após vencer o Santos.

Por outro lado, o Flamengo comandado pelo treinador Renato Gaúcho venceu os últimos 4 jogos, e nesta terça-feira enfrenta o Grêmio às 21horas, em Porto Alegre, após o jogo o time carioca seguirá viagem para o Uruguai. 

O Flamengo vive um bom momento no Campeonato Brasileiro mesmo com algumas reclamações por parte da torcida, o rubro-negro Carioca ocupa a segunda posição na tabela com 66 pontos.

Recomendado: Flamengo Apresenta Projeto para Construção de novo Museu na Gávea

A final da Copa Libertadores terá presença de 45 mil torcedores, ou seja, apenas 75% da capacidade total do estádio Centenário.

Cada clube teve direito a 9.375 ingressos, e não mais 5 mil, como foi combinado anteriormente com a Conmebol.

Entretanto, o primeiro lote dos ingressos disponibilizados já se esgotou, então os torcedores podem aproveitar o segundo lote.

0 Comentários

Deixe um comentário