Daniel Alves faz Exames em Barcelona e será apresentado quarta-feira

O lateral-direito Daniel Alves faz exames em Barcelona e na próxima quarta-feira será apresentado pelo time catalão.

Daniel acertou o seu retorno ao clube na semana passada e realizou os exames na manhã desta segunda-feira, em uma clínica da cidade.

O jogador deve realizar o seu primeiro treino com seu ex-companheiro Xavi que agora é treinador do Barcelona.

O lateral de 38 anos ao chegar à clínica para realizar os exames foi cercado por jornalistase aproveitou para mandar um recado bem-humorado. Segundo relatos, o jogador brasileiro disse: “Sentiram minha falta, hein? Eu sempre surpreendo”.

Entretanto, o jogador só pode ser inscrito para participar das competições a partir de janeiro, quando a janela de transferências é aberta, mas mesmo assim Daniel Alves será apresentado nesta semana.

O Barcelona anunciou que a apresentação será aberta ao público no CampNou, na próxima quarta-feira.  Os fãs poderão comemorar a volta do jogador que marcou história, que se despediu do clube em 2016.

Daniel após jogar pelo Juventus e PSG voltou ao Brasil para jogar defendendo a camisa do São Paulo, onde ficou por três temporadas, até setembro deste ano – quando rescindiu o contrato com o time paulista.

Depois disso, ele chegou a negociar com Fluminense e Athlético-PR, antes de anunciar que não jogaria mais esse ano.

Recomendado: [TRETA] Roger Flores e Pedrinho Trocam Farpas na SporTV

Diante disso, o Barcelona surpreendeu a todos na semana passada ao anunciar o retorno do lateral, que fez história no clube entre 2009 a 2015 ganhando alguns títulos.

Foram 391 partidas, 23 gols marcados, 77 assistências e 23 títulos, entre eles seis taças do Campeonato Espanhol e três Liga dos Campeões.

Daniel é o segundo estrangeiro com mais partidas pelo Barcelona, ficando atrás apenas de Messi.

O jogador estava livre no mercado após sair do São Paulo, por isso chegou sem nenhum custo ao Barcelona.

2 Comentários


Deixe um comentário