Campeonato Carioca 2023 será transmitido Ao Vivo BandSports (Como Assistir no Celular)

Uma novidade, o Campeonato Carioca 2023 será exibido pelo BandSports, canal por assinatura do Grupo TV Bandeirantes.

Os torcedores dos clubes cariocas agora poderão acompanhar todos os jogos do campeonato estadual, podendo ser assinante ou não do canal BandSports até mesmo pelo celular.

A Band fechou um acordo com a FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) que abrange os 50 jogos do campeonato, sendo 25 partidas exibidas na TV aberta.

Apenas Vasco e Botafogo não estão fazendo parte do acordo, por não aceitarem receber menos do que o Flamengo. Apesar disso, a transmissão dos jogos dos dois clubes será realizada na condição de mandante.

A tabela do Campeonato Carioca já está disponível e os torcedores já podem acompanhar as partidas no BandSports ou na TV aberta.

No entanto, no canal por assinatura apesar transmitir o mesmo jogo da TV aberta, a equipe de transmissão será outra.

Inclusive, o primeiro jogo transmitido no canal fechado o empate em 1 a 1 entre Flamengo e Audax Rio, nesta quinta-feira, 12 de Janeiro, no Maracanã.

O campeonato Carioca será exibido no BandSports para que os torcedores tenham outra alternativa para acompanhar os jogos do seu time.

Teste BandSports por 7 Dias Gratuito

Como assistir o Campeonato Carioca 2023 no BandSport?

Os torcedores que desejam acompanhar as partidas do Campeonato Carioca precisam assinar o canal BandSports, disponível nas principais operadoras de TV a cabo.

Outra opção, inclusive, mais acessível em comparação com a TV fechada é assinar o BandSports no UOL Play.

Os assinantes podem tanto acompanhar o Carioca, como também toda a programação do canal pela internet.  O torcedor que ainda não assinou o streaming pode testá-lo por 7 dias, com total segurança. 

Para isso, você precisa apenas acessar a página do BandSports no UOL Play.

 

0 Comentários

Deixe um comentário