Atacante Pedro do Flamengo deixou o Hospital Após Cirurgia

O Atacante Pedro do Flamengo foi submetido a uma artroscopia no joelho direito na última segunda-feira, o jogador recebeu alta na manhã desta terça-feira e começará a fazer sessões de fisioterapia na próxima quarta-feira.

A previsão para o jogador retornar aos gramados é de três a quatro semanas, porém a equipe rubro-negra trabalha com objetivo de ter o atacante à disposição para a final da Libertadores, contra o Palmeiras, no dia 27 de novembro.

O atacante Pedro do Flamengo deixou o hospital, localizado na Barra da Tijuca, após o procedimento ser considerado um sucesso pelo o médico Dr. Luiz Antônio Vieira, o mesmo que operou o ligamento do jogador em 2018, enquanto ele estava jogando pelo Fluminense.

Na situação atual, o procedimento cirúrgico contou também com uma satura do menisco do mesmo joelho.

Recomendado: Milton Neves Critica Troca de Rogério Ceni por Renato Gaúcho no Flamengo

Além disso, o histórico do atleta foi levado em consideração pelo médico e também pelo chefe do departamento médico do Flamengo, Marcio Tannure, que no último domingo decidiram pela intervenção do jogador.

O time rubro-negro volta a campo nessa quarta-feira para enfrentar o Athletico(PR), às 21h30, no Maracanã, a partida é valida pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil. O primeiro jogo terminou empatado em 2 a 2, deixando a vaga aberta para ambos.

2 Comentários


Deixe um comentário