ARENA SBT: Novo Programa Esportivo Comandado por Benjamin Back

Na próxima segunda-feira (26) estréia o Programa Arena SBT. Benjamin Back será o âncora e, por enquanto, dividirá os trabalhos entre os canis Fox Sports e o Canal de Silvio Santos.

O anúncio foi feito na noite de Quarta-Feira (21) durante a transmissão do jogo entre Palmeiras e Tigre pela Libertadores 2020.

Outro ex-integrante dos programas de esportes da Fox Sports, foi anunciado como um dos farão parte do novo programa esportivo do SBT, trata-se do Manu que também é “aliado” de Benjamin Back há algum tempo nos programas em que apresenta no canal da Disney.

Mano já pediu demissão da Fox e acabou saindo do canal de forma amigável.

Fontes próximas de Mano diz que ele fez a escolha pensando em uma maior exposição n TV aberta e simplesmente por ser uma oportunidade profissional mais atraente.

Veja Também: ÁUDIOS VAZADOS: Robinho e Santos Rescindem Contrato

Outros que farão parte da “mesa redonda” apresentada por Benjamin Back são Téo José e Mauro Beting, que já fazem parte das transmissões da Libertadores no SBT. Por último foram confirmadas também as presenças de Emerson Sheik e o Ex-Zagueiro do são Paulo, Barcelona e Seleção Brasileira, Edimilson.

Segundo o jornalista Gabriel Vaquer, colaborador do UOL em Aracajú, o SBT está monitorando a possibilidade de assumir as transmissões das Eliminatórias da Copa do Mundo para 2022, a Fórmula 1 que deixou de ser transmitida pela Rede Globo depois de 38 anos e também a possibilidade de transmitir a Copa Sulamericana.

Deixe um comentário