A fascite plantar é uma condição dolorosa que afeta a planta do pé, mais especificamente a fáscia plantar, uma estrutura de tecido conjuntivo que se estende da base do calcanhar até os dedos.

Essa condição é causada pelo estiramento excessivo ou pela irritação da fáscia plantar, resultando em dor na sola do pé, especialmente no calcanhar.

A dor geralmente é mais intensa pela manhã, logo após acordar, ou após longos períodos de repouso.

A fascite plantar é comum em corredores, pessoas com excesso de peso, pessoas que ficam em pé por longos períodos de tempo e pessoas com pés planos ou arcos muito altos.

O tratamento inclui repouso, exercícios de alongamento, fisioterapia, uso de palmilhas e calçados adequados, e, em casos mais graves, intervenções cirúrgicas.

Tornozeleira, suporte de tornozelo respirável e ajustável, compressão para tornozelo para fascite plantar torção no tornozelo

  • Alça cruzada: a cinta de compressão para tornozelo possui fecho cruzado com elasticidade livremente ajustável para um ajuste confortável e firme. A tornozeleira tem projetado pontos elevados para proporcionar massagem para o pé durante a recuperação.
  • Suporte estável: o suporte de tornozelo oferece estabilidade adicional e suporte de compressão para os tendões e articulações do tornozelo, ajudando a melhorar a circulação.
  • Ampla gama de aplicações: faixas de tornozelo aliviam torções nos tornozelos, fascite plantar, tendinite de Aquiles e outros desconfortos relacionados aos pés. As tornozeleiras são ideais para caminhadas, corridas, futebol, basquete, tênis, vôlei e outros esportes e são ideais para recuperação.
  • Antiderrapante: a tornozeleira possui tecnologia exclusiva de resina antiderrapante em ambos os lados, o que o torna menos propenso a se movimentar e começar a desfrutar do seu esporte ou atividade favorita. O suporte do tornozelo é removível e lavável e o forro respirável super macio elimina o desconforto da pele e evita bolhas e abrasões.
  • Design de salto aberto: a tornozeleira tem um design de calcanhar aberto para melhorar ainda mais a estabilidade do tornozelo, apoiar o tendão de Aquiles e evitar efetivamente entorses e desconforto.

Faixa Alongamento Dor Pés Perna Fascite Plantar Pilates Yoga Alongador Pés

Faixa de Alongamento Yoga Pilates Fascite Plantar Feito de material de algodão poliéster de alta qualidade, macio, confortável e respirável.

As tiras elásticas fornecem estabilidade extra para alongamento e postura sem suporte. Também pode ser usado como uma faixa elástica de ioga para ajudar a moldar uma figura esguia.

Veja Também: Top 3 Melhores Tornozeleiras Ajustáveis para Corrida e Bike

O design da fivela com vários anéis ajuda a alongar e aumentar o tempo de permanência da postura e ajudando a realizar vários exercícios difíceis de alongamento e relaxamento.

Ajuda a manter uma boa flexibilidade articular, aumenta a amplitude de movimento e ajuda a prevenir lesões. Fascite plantar é um processo inflamatório ou degenerativo que afeta a fáscia plantar (também chamada de aponeurose plantar), uma membrana de tecido conjuntivo fibroso e pouco elástico, que recobre a musculatura da sola do pé, desde o osso calcâneo, que garante o formato do calcanhar, até a base dos dedos dos pés.

Principais Indicações:

– Alongamento

 – Praticantes de ioga, pilates, dança e atletas.

– Fisioterapia.

– Pacientes de reabilitação.

– Corredores e Bailarinos.

– Pessoas que utilizam salto alto frequentemente.

– Pessoas que passam longos períodos em pé.

– Auxilia na prevenção de lesões muscular.

– Alongamento Pré e Pós treino.

Ortese Noturna para Fascite Plantar

A órtese noturna promove o alongamento de a fáscia plantar e tendão de Aquiles, posicionando o tornozelo de modo confortável mantendo-a na posição de dorsiflexão suave, veja a foto ilustrativa, no ângulo de 90º.

O alongamento suave ajuda a reduzir a contratura muscular, inflamação dor associada. O objetivo da órtese noturna é estimular que a fáscia plantar e tendão retorne ao seu tamanho natural aproveitando o período prolongado de sono e descanso disponível pelo usuário.

Milisten 1 par de inserções para fascite plantar, almofadas para calcanhar, protetores de manga para cuidados com os pés para tendinite, calcanhares rachados, alívio da dor no calcanhar

Os protetores de almofada de calcanhar de gel fornecem proteção completa para a sua fascite plantar e qualquer coisa desconfortável na área.

A almofada de calcanhar é capaz de dar o máximo de conforto, reduzir a dor da fascite plantar, tendinite de Aquiles, dor no calcanhar rachada e fornecer alívio do esporão.

Características

Material: gel de silicone

Incluído na embalagem

1 x par de almofadas de silicone gel

Queenser Tala de pé Tala Fascite Plantar Fascite Noturna Tala Órtese de Pé Tala para Tendinite Dor no calcanhar e tornozelo 1 unidade

 

SUPVOX Tornozeleira para fascite plantar, suporte de tornozelo respirável para torção, tendinite, alívio da dor no calcanhar, protetor de tornozelo esportivo

O tornozelo é uma articulação muito impetente para atividade relacionada ao pé, e é fácil de se machucar ao fazer algumas atividades ao ar livre como corrida, futebol, tênis, etc.

Um suporte elástico de tornozelo é necessário e vale a pena experimentar. Envolvido próximo ao tornozelo, dá o máximo possível de suporte para a articulação quando você está fazendo atividade intensa.

  • O design de tiras de velcro garante que o tornozelo seja totalmente envolvido e protegido.
  • Design elástico e respirável, absorve o suor, confortável de usar.
  • Adequado para atividades diárias e esportes, incluindo golfe, tênis, basquete, beisebol, ioga e muito mais.
  • O enrolamento de reforço torna o seu tornozelo melhor suporte e proteção contra lesões.
  • Eficaz na redução de dor e pressão no tornozelo para reduzir a incidência de lesões.

Meia de compressão TechWare Pro Tornozeleira

Alivia a tendinite de Aquiles, dores nas articulações. Meia de fascite plantar com suporte de arco de pé reduz o inchaço e dor no calcanhar.

Modelos de qualidade TechWare Pro

Volte à ação sem a dor

Conforto e suporte em um design fino – Atividades esportivas ou tarefas diárias, nossa manga de 4 direções ergonomicamente projetada permite mobilidade total com a máxima compressão em toda a peça.

Alívio consistente da dor – desde entorses, fraturas, artrite, inchaço, tendinite, fascite plantar e outras dores nos pés até apenas fadigados pés inchados. Ou apenas use para prevenção de lesões como estabilizador de tornozelo.

Não deixe lesões pararem você ou quando você não pode parar – quando você precisa apenas continuar e você não pode ter dor nos pés no caminho. Use estas mangas acima ou sob suas meias, dando a você a proteção extra que você precisa para passar seu dia ou noite com menos dor.

Ótimo alívio da fascite planta – a manga oferece compressão direcionada no ligamento de fascite plantar para minimizar a dor inflamada no calcanhar e latejando, permitindo ficar e andar mais confortavelmente.

Versátil e confortável – pode ser usado apenas com a manga em sapatos, sandálias, chinelos, sapatos e com palmilhas, se necessário. Mas é fino o suficiente para ser usado com meias. Manterá seus pés ótimos.

Tecido respirável e absorvente de umidade – seus pés permanecerão secos durante os exercícios mais difíceis. Nosso processo de fabricação exclusivo permite um design fino que também é durável e leve.

Fácil de usar – escolha o tamanho certo. Consulte a tabela de tamanhos nas imagens na parte superior da página. Serve em tamanhos masculinos, femininos e juvenis.

Os produtos TechWare Pro são vendidos pela melhor compra on-line.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *