Jogo Completo Sorocaba 2 x 1 Dracena – Liga Paulista de Futsal 2016 (26/04/2016)

Gols Magnus Futsal 1 x 2 Dracena/Alta Paulista/Tempersul – Liga Paulista de Futsal 2016

Campeonato: Liga Paulista de Futsal 2016
Fase: 1ª Fase –
Placar: Magnus Futsal 1 x 2 Dracena/Alta Paulista/Tempersul
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Ginásio: Ginásio Parque São Jorge
Gols: Magnus: Rodrigo e Simi / Dracena: Rick
Data: 26/04/2016

O jogo

Mesmo colocando um time misto no início do jogo, Sorocaba começou a partida melhor e criando boas oportunidades. O time chegou ao gol aos oito minutos, quando Rodrigo marcou após cobrança de falta. Caçula da LPF, o Dracena não se abateu com o gol e foi para cima, empatando seis minutos mais tarde com Rick.

Sorocaba voltou para a segunda etapa com tudo. Aos dois minutos, Pixote aproveitou a falha defensiva e quase fez. Logo depois, Simi limpou a marcação e soltou a bomba, mas o goleiro de Dracena defendeu bem. Só que quem quase marcou foi Fernandinho, acertando a trave do time sorocabano aos sete minutos.

Aos 16 minutos, Costelinha fez uma linda jogada puxando a marcação e batendo por cima de Luan, mas de forma caprichosa, a jogada também terminou na trave. Na tentativa de sair com a vitória, o Sorocaba promoveu a entrada de Falcão como goleiro-linha, mas quem fez o gol da vitória foi Simi, que recebeu na entrada da área a poucos segundos do fim e soltou a bomba: 2 a 1 Sorocaba.

Simi faz no fim, e Sorocaba vence o Dracena pela Liga Paulista de Futsal

Quem esperava ver um jogo fácil do Sorocaba diante do caçula Dracena, pela Liga Paulista de Futsal (LPF), acabou vendo uma partida equilibrada, com as duas equipes jogando para o ataque. No fim, prevaleceu a experiência e força do elenco sorocabano, que ganhou a partida por 2 a 1. O duelo foi disputado no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo. Rodrigo e Simi marcaram para o time de Falcão, enquanto Rick fez o gol do conjunto dracenense.

Com o resultado, o time de Sorocaba vai a 12 pontos e segue com vantagem na liderança do Grupo B da LPF, com seis pontos a mais que o Orlândia, segundo colocado. O Dracena permanece em terceiro, com os mesmos quatro pontos da AABB.

As duas equipes voltam a jogar diante do Mogi das Cruzes pela Liga Paulista e na casa do rival. O Sorocaba enfrenta os mogianos no dia 3 de maio, enquanto Dracena pega o time do Alto Tietê no dia 25 do mesmo mês. Os dois jogos acontecem às 19h45.

Você pode gostar...

Deixe um comentário