Gols Sorocaba 4 x 2 Real Bucaramanga FINAL Libertadores de Futsal 2015 (05/12/2015)

Gols Brasil Kirin 4 x 2 Real Bucaramanga 2º FINAL Libertadores de Futsal 2015

Facebook: https://www.facebook.com/tvfutsalhd

O JOGO

Mesmo com a vantagem do 5 a 1 do primeiro jogo no marcador, o Sorocaba não deu moleza para o adversário e entrou em quadra pressionando a partida. Tanto que logo nos minutos iniciais Rodrigo e Xuxa mandaram bolas na trave. Mas não demorou muito para a bola encontrar o caminho da rede, primeiro com Rodrigo e depois com Fernando que arriscou um chute de longe.

Só que a torcida presente no estádio Ayrton Senna queria mais e, por isso, passou a chamar pelo Falcão. O craque, que estava se poupando por conta das lesões durante a temporada, atendeu o pedido e entrou em quadra.

Logo na primeira jogada, o camisa 12 encobriu o goleiro do Real e deixou o Sorocaba com mais três gols à frente do placar. Ainda no primeiro tempo, o caçula da equipe, o ala Pimpolho, também deixou a sua marca.

Por conta de uma dividida com o adversário em uma defesa, o goleiro Tiago, do Sorocaba, precisou ser substituído e Luan passou a defender o gol da equipe. O goleiro não decepcionou e fez boas defesas, impedindo que o Real diminuísse a diferença.

Na volta do intervalo, o Real voltou determinado a mudar o resultado do placar e passou a trabalhar mais o toque de bola na área do adversário. Tanto que a equipe colombiana conseguiu diminuir a diferença no marcador com Angellot e depois com Wilmar Ramirez.
A vantagem, porém, ainda era confortável. O Sorocaba conseguiu segurar o placar em 4 a 2 a seu favor e ficou com o título.

Você pode gostar...

Deixe um comentário