Gols Marechal Rondon 3 x 3 Sorocaba – 1ª Rodada Liga Nacional de Futsal 2016 (18/04/2016)

Gols Copagril/ Sempre Vida/ Sicredi 3 x 3 Magnus Futsal – Liga Nacional de Futsal 2016

Campeonato: Liga Nacional de Futsal 2016
Fase: 1ª Rodada
Placar: Copagril/ Sempre Vida/ Sicredi 3 x 3 Magnus Futsal
Cidade/Estado: Marechal Cândido Rondon – PR
Ginásio: Ginásio de Esportes Ney Braga
Gols: Copa Gril: Eduardo Jabá (2) e Marquinhos / Magnus: Diego (2) e Simi
Data: 18/04/2016

O JOGO
Empurrado por sua torcida, que compareceu em bom número ao Ney Braga, o Marechal Rondon começou o jogo pressionando. Aos dois minutos, Marquinhos finalizou com perigo assustando o goleiro Tiago. O lance foi uma prévia do que viria a seguir. Em cobrança de escanteio segundos depois, a bola sobrou para Eduardo Jabá, que fez o primeiro gol dos paranaenses na LNF 2016. O Sorocaba só foi finalizar pela primeira vez aos quatro, quando Diego fez jogada individual e arriscou de longe para a defesa de Deivd. No lance, seguinte, porém, o mesmo Diego arriscou de longe, e o goleiro de Marechal Rondon aceitou: 1 a 1.

O jogo seguiu movimentado após o empate sorocabano. Aos seis, Mithyuê concluiu da entrada da área e dessa vez Deivd conseguiu espalmar para a lateral. Dois minutos depois, Neguinho chutou cruzado da direita, e Deivd tirou com o pé. Aos 11, Diego passou por Pelé e saiu na cara do gol. A finalização do pivô do Sorocaba, contudo, foi para fora. De tanto insistir, o pivô do Sorocaba marcou pela segunda vez na partida aos 12. Após cobrança de lateral de Ricardinho, ele desviou para o fundo do gol fazendo 2 a 1. O gol motivou o Sorocaba, que não demorou para marcar o terceiro. Dessa vez coube a Diego fazer o papel de garçom, deixando Simi livre para balançar a rede.

O quarto gol dos paulistas esteve perto de sair aos 16. Em bela jogada individual pela direita, Mithyuê saiu na cara de Deivd, mas a finalização foi na trave. No minuto seguinte foi o Marechal Rondon que esteve perto de marcar, com Cristian, que tentou fazer um golaço encobrindo Tiago, e a bola saiu rente ao poste. A quarenta segundos do intervalo, foi a vez de Jaiminho desperdiçar mais uma boa oportunidade para os donos da casa, concluindo por cima da meta, cara a cara com Tiago, no último lance de perigo da etapa.

O Marechal Rondon voltou para o segundo tempo disposto a reverter o resultado. Logo no primeiro minuto, Marquinhos serviu Eduardo Jabá, que fuzilou a meta de Tiago: 3 a 2. Aos três, Marquinhos mandou uma bomba da entrada da área, e lá estava o goleiro sorocabano para evitar o empate. A pressão paranaense persistiu pelos minutos seguintes. Aos seis, Mithyuê salvou em cima da linha o que seria o gol de empate do Marechal. Dois minutos depois, Barbosinha girou sobre a marcação e bateu forte. Tiago foi no canto buscar.

Jogando fechado e esperando o rival em sua quadra, o Sorocaba viu Jabá finalizar mais uma bola perigosa aos 14. Aos 16, Tiago fez duas defesas seguidas, ambas em chutes de Barbosinha. Aos 17, Rodrigo aproveitou que Deivd estava fora de gol e bateu de longe. Parrel cortou com a mão e acabou expulso, deixando o Marechal Rondon com um jogador a menos por dois minutos. A 50 segundos do término, Deivd evitou o gol de Rodrigo com uma defesa salvadora. Jogando com Cristian como goleiro-linha e já com cinco atletas em quadra, o Marechal Rondon foi para o tudo ou nada nos segundos derradeiros e acabou premiado, quando Marquinhos fez 3 a 3 no apagar das luzes, decretando números finais à partida.

Você pode gostar...

Deixe um comentário