Gols Jaraguá 3 x 1 Carlos Barbosa – 1ª Rodada Liga Nacional de Futsal (15/04/2016)

Jaraguá Futsal 3 x 1 ACBF – Liga Nacional de Futsal 2016 – Liga Nacional de Futsal 2016

Campeonato: Liga Nacional de Futsal 2016
Fase: 1ª Rodada
Placar: Jaraguá Futsal 3 x 1 Associação Carlos Barbosa Futsal
Cidade/Estado: Jaraguá do Sul – SC
Ginásio: Arena Jaraguá
Gols: Jaraguá: Valença (2x) e Alemão / ACBF: Dener
Data: 15/04/2016

Carlos Barbosa e Jaraguá começaram suas caminhadas na Liga Futsal 2016 nesta sexta-feira. E a equipe do Rio Grande do Sul continuou com sua freguesia diante dos caterinenses. Em jogo disputado na Arena Jaraguá, a equipe da casa venceu por 3 a 1 e começou com o pé direito o torneio nacional. Na semana passada, pela final da Supercopa, Jaraguá já havia vencido Carlos Barbosa nos pênaltis, ficando com o título. Os gols do triunfo jaraguense foram marcados por Valença (2x) e Alemão. Dener descontou para o Carlos Barbosa.

Jaraguá saiu na frente aos cinco minutos do primeiro tempo, com gol de Valença. Cinco minutos depois, Valença marcou outra vez, dando números finais para a etapa. No segundo tempo, Dener descontou para o Carlos Barbosa, mas a reação parou por aí. Na segunda metade do período final, Alemão ampliou e determinou o 3 a 1 no placar.

Na próxima rodada, no dia 23, quinta-feira, o Jaraguá joga fora de casa contra o Alaf, na cidade de Lajeado, no Rio Grande do Sul, às 20h15. Já o Carlos Barbosa atua dentro de casa contra o São José, no dia 22, quarta-feira, também às 20h15.

Você pode gostar...

Deixe um comentário