Chegamos à quinta rodada do Cartola FC 2018!

Rodada de Clássicos e duvidas. Times pensando em confrontos futuros, Copa do Brasil/Sul-Americana/Libertadores…, é bom ficar de olho para não escalar um jogador que não vai jogar!

Regra de valorização:

Escalar jogadores DESVALORIZADOS;
Jogadores precisam pontuar mais que a rodada anterior;
Jogadores baratos são mais propensos a valorizar.

Segue a Tabela de Jogos:

Jogos para apostar:

Cruzeiro x Sport:

Cruzeiro vem descansado e embalado, precisando da vitória. Sport não vem bem nesse campeonato. A raposa nos oferece opções interessantes em todas as posições.

Chapecoense x Flamengo:

Sem conseguir bater o Paraná em casa, A chape não nos mostra confiança. Já o Flamengo… Possui uma decisão de Libertadores na próxima semana e jogará com um time reserva, mas possui algumas peças confiáveis e que sempre fazem bonito.

Santos x Paraná:

Com 1 jogo a menos e precisando da vitória, o Santos encontra o “Cenário Ideal” para se reencontrar no campeonato após o atropelo da ultima rodada. Joga em casa contra a pior defesa do campeonato, vindo de uma goleada no meio de semana. (CAUTELA NUNCA É D+)

CARTOLA 2018

Opções para Mitar:

Agora que já entendemos o funcionamento da valorização e como identificar potenciais pontuadores, as dicas ficarão mais diretas nessa quinta rodada!

Goleiros:

Vanderlei (Santos): Bem desvalorizado, joga em casa e contra um adversário tecnicamente mais fraco. Santos um dos favoritos claros da rodada, precisa mostrar serviço no Brasileiro já que ocupa a 15ª posição da tabela.
Outras Opções: Fábio (Cruzeiro) e Jailson (Palmeiras).

Zagueiros:

Geromel (Grêmio): Sendo clássico ou não… esse cara é Mito!! Uma das escolhas que você fará regularmente durante esse ano. Pontuador mesmo sem SG, rouba bola e tem uma chegada ao ataque interessantíssima. Além de participar de um dos melhores times do Brasil atualmente!

Outras opções: Lucas Veríssimo (Santos), Léo (Cruzeiro), Balbuena (Corinthians) e, para os mais confiantes, Victor Cuesta (Inter).

Laterais:

Dodô (Santos): Jogador roubador de bola e que chega ao ataque com frequência. Santos encara um dos times cotados ao rebaixamento.

Outras opções: Egídio (Cruzeiro), Pikachu (Vasco) e Nino Paraíba (Bahia).

Meias:

Com Paquetá poupado!

Gustavo Blanco (Atlético Mineiro): Destaque em roubadas de Bola, consegue pontuar apenas fazendo isso… tem pela frente um time que adora ter a posse e concentra-se em tocar, será um Jogo com fortíssima chance de atuar bem… Dica de capitão para essa quinta rodada.

Outras Opções: Zé Rafael (Bahia), Arrascaeta (Cruzeiro), Arthur (Grêmio) e, na segurança…, Cuéllar (Flamengo).

Atacantes:

Sassá (Cruzeiro): Decepção da ultima rodada… está devendo uma boa pontuação, e algo me diz que será agora! na quinta rodada! Joga contra o Sport no Mineirão.

Opções para encaixar no time: Vinicius Jr (Flamengo), Gabigol (Santos) e Rodrygo (Santos).

Outras Opções: Edigar Jr (Bahia) e Everton (Grêmio).

Técnico:

Maurício Barbieri (Flamengo);
Jair Ventura (Santos);
Mano Meneses (Cruzeiro);

Confira aqui outras dicas!!!

Summary
Review Date
Reviewed Item
Futebol de Resultado
Author Rating
51star1star1star1star1star

Você pode gostar...

Deixe um comentário