→ Cartola FC 2018 – Dicas e técnicas para as Primeiras Rodadas

Uma das principais dicas para o início da temporada no cartola 2018 é acumular cartoletas nas primeiras rodadas, onde o mercado do game ainda está se adaptando aos jogadores. Com isso, a variação de preço é enorme.

Podemos aproveitar dessa Instabilidade para elevar o nosso patrimônio e não sofrer lá na frente não podendo escalar os jogadores por falta de cartoletas.

PRIMEIRA RODADA DO CARTOLA FC 2018

-NÃO ESCALAR JOGADORES COM MAIS DE 15 CARTOLETAS!!

-Escalar jogadores baratos que possuam jogos favoráveis;

Essa é a rodada em que o jogo precisa equilibrar os preços. Portanto, na teoria, os jogadores mais caros desvalorizarão e os baratinhos ganharam algumas cartoletas.
Ex: Nino Paraíba/2017

cARTOLA fC

SEGUNDA RODADA DO CARTOLA FC 2018

-NÃO ESCALAR JOGADORES QUE NEGATIVARAM NA PRIMEIRA RODADA!!

-Escalar os jogadores mais valorizados;

O preço de cada jogador irá variar de acordo com sua média. À exemplo do mesmo Nino Paraíba, se ele fizesse 0 pontos sua média seria 11, uma média muito alta fazendo com que valorizasse novamente.

TERCEIRA RODADA DO CARTOLA FC 2018

-Rodada em que tudo se normaliza!

-Escalar jogadores que fizeram poucos pontos positivos na rodada anterior e tem um jogo favorável à frente.

Daí pra frente a prioridade será a pontuação, já que seguindo essas dicas você terá um patrimônio seguro para escalar o seu time pretendido sem improvisações!

Acompanhe aqui as melhores dicas para ser o Mito do Cartola!!

OBS:

-Caso um jogador estreie em uma rodada diferente, o sistema de valorização para ele é o mesmo mais inicia quando ele estrear.

Ex: se iniciar na rodada 12 vale a regra da rodada 1 até que seu preço estabilize na 3 ou 4 rodada que ele participar (PARA VALORIZAÇÃO).

-Se beneficiar de jogadores que foram muito mal é arriscado, mas eficiente. Já que depois que sua média estabiliza o preço varia de acordo com suas apresentações rodada a rodada.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Cartola 2018 Dicas e Técnicas
Author Rating
51star1star1star1star1star

Você pode gostar...

Deixe um comentário