→ Benefícios do Limão Congelado e Ralado nos Alimentos

Não é de hoje que o limão é um grande sucesso, o poder desse fruto para curar e prevenir doenças nós conhecemos. Os nossos avós usavam largamente e muitos desses conhecimentos adquiridos no passado, nos dias atuais estão em grande evidência, mas confesso que ainda não tinha visto nada em usar o limão congelado.

Se para você congelar o limão também é novidade, confira o vídeo.

Como disse no inicio deste vídeo, a novidade aqui é o uso do limão congelado. Como fazer isso? Quais os benefícios? Quais as vantagens com relação ao uso do limão de forma tradicional? Além destes, para quais patologias e vantagens em relação à medicação tradicional? Essas são perguntas que esse vídeo esclarece.

Muitos profissionais em restaurantes, além de nutricionistas, estão usando ou consumindo o limão inteiro, em que nada é desperdiçado.

Como você pode usar o limão inteiro sem desperdício?

Simples, lave bem e coloque o limão na sessão do freezer de sua geladeira. Uma vez que o limão esteja congelado, use o seu ralador e o limão inteiro sem necessidade de descascá-lo e polvilhe-o em cima dos seus alimentos, polvilhe-o em suas bebidas, vinhos, saladas, sorvete, sopa, macarrão, molho de macarrão, arroz, sushi, todos os alimentos inesperadamente terá um gosto maravilhoso, algo que talvez, você nunca tenha provado antes.

Dá para ver que no meio do pozinho tem um pozinho branco, o mais escuro verde, é da casca e a parte branca é da poupa do limão, vocês podem ver que fica bem sequinho. Agora você pode colocar no seu alimento, eu no caso, acrescentarei no suco de uva, sem a necessidade de coar, para se ter todos os benefícios de todo o limão.

Sinceramente, gostei muito desta ideia. Provavelmente você achava que só o suco de limão teria a vitamina C, saiba que na casca do limão contém vitaminas, cinco à dez vezes mais do que o suco do limão propriamente dito, e isso é o que mais desperdiçamos, mas agora em diante, por seguir esse procedimento simples em congelar o limão inteiro e salpica-lo em cima dos pratos, poderá consumir todos os nutrientes e obter ainda mais saúde.

As cascas do limão são rejuvenescedoras da saúde na erradicação da eliminação de alimentos tóxicos do corpo. Limão citros é um produto milagroso para matar células cancerosas, isso mesmo, células cancerosas. É dez mil vezes mais forte que a quimioterapia, por que não sabemos nada sobre isso?

Seu sabor é agradável e não produz os efeitos horríveis da quimioterapia.

Como sabe, a árvore do limão é conhecida por suas variedades de limões e limas, podendo comer as frutas de diferentes maneiras, por meio de poupas, sucos, bebidas, sorvetes, bolos e tec. À ele é creditado muitas virtudes, mas o mais interessante é o efeito que produz sobre cistos e tumores.

Essa planta é uma solução comprovada contra câncer de todos os tipos, alguns dizem que é muito útil para todas as variantes do câncer, sendo considerado também como um espectro antimicrobiano contra infecções por bactérias e fungos, eficaz contra parasitas internas e vermes que regulam a pressão do sangue quando muito alta, bem como um antidepressivo combatendo o stress e distúrbios nervosos.

A fonte desta informação é fascinante, vem de uma das maiores fabricantes de droga do mundo, diz que após de mais de vinte testes, desde 1970, os estratos revelaram que destroem as células malignas em doze tipos de câncer, incluindo cólon, mama, próstata, pulmão e pâncreas. Os compostos desta árvore mostraram-se dez mil vezes melhores do que o produto.

O limão se mostrou dez mil vezes melhor que a droga adriamicina, utilizada em tratamentos de quimioterapia, que retarda o crescimento das células cancerosas. O tratamento com o limão afeta apenas as células malignas, não atingindo as demais, então aproveite seus benefícios para a melhoria de sua saúde.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Benefícios de Congelar e Raspar o Limão
Author Rating
51star1star1star1star1star

Você pode gostar...

Deixe um comentário